quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O primeiro passo

Estava delirando nos meus pensamentos, submersa no meu próprio mundo onde o que importa é o que acho e vejo, então decidi que queria um espaço meu e não viver num mundo sombrio e brilhante onde a única sombra e brilho é a minha. Deparei com a idéia de vivenciar um momento que possa compartilhar com os outros e, senão ocorrer o acaso, simplesmente deixar minha assinatura para uma alma. Penso não querer mudar o mundo, pois não quero. Quero o básico, tocar e mostrar o pedaço de mim que não exibo cotidianamente, pois penso que todos nós temos momentos que queremos dividir conosco e somente com seu eu mais íntimo e escoder essa sua parte mais fraca na luz mais escura do seu ser. Sem ser totalmente séria e obscura vou conversar, monologar para ser mais exata, sobre o que penso e espero me surpreender no futuro quando ver o quanto amadureci, mudei de sonhos, encontrei caminhos e cai do abismo. Pois sempre mudamos e nunca será para algo bom e evolutivo.

Bem, pelo óbvio coloquei o nome do blog pois por mais que você duvide de sua existência você existe. Por que? Porque pensa!
"Penso logo existo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário